informações da promoção


Garanta agora seu acesso 100% gratuito à plataforma de cursos da Conquer. Diversas áreas até o dia 24/07! Com direito a certificado

O Conquer Plus é o streaming da Conquer que conta com mais de 80 cursos e 500 horas de conteúdos para impulsionar a sua carreira. Conteúdo incrível que você terá a oportunidade de acessar sem pagar nada!

Até quando o acesso fica disponível?

Você terá acesso totalmente liberado do dia 20/07 (quarta-feira) ao dia 24/07 (domingo). São mais de 80 cursos online para você mudar o jogo na sua carreira.

Além de tudo isso, ao concluir um curso, você conseguirá emitir o seu certificado Conquer. É isso mesmo, Lucas!

Mas, lembre-se que o seu acesso será até às 23h59 do dia 24/07. Fique de olho na sua caixa de entrada que você vai receber um e-mail com as informações de acesso!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://conquer.plus/5-dias-gratis



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.